Porsche Cayenne Coupé

Porsche Cayenne chegou à sua terceira geração! Para um carro que nasceu há apenas 14 anos sob a fúria dos especialistas que não admitiam a existência de um SUV com um dos logotipos mais celebrados dos carros desportivos, o Cayenne é um caso de sucesso na indústria automobilística. Graças a ele, a Porsche reinventou-se, passou a ganhar dinheiro como nunca e hoje é ainda mais forte do que era quando se fala em automóveis desportivos. Com mais de 800 mil unidades vendidas no mundo. 

Tanto para o motorista quanto para os passageiros, a sensação de conforto a bordo é enorme. O carro é extremamente silencioso. Nessa versão de entrada, o conforto fala um pouco mais alto do que o desempenho, no entanto para uso off-road mais agressivo, o Cayenne oferece quatro modos de condução: cascalho, lama, areia e pedras. 

Este é o primeiro Cayenne a utilizar a plataforma MLB Evo do Grupo VW, uma arquitetura modular para motores longitudinais já utilizada, por exemplo, pelos Audi Q7 e Q8. Desde a primeira geração, de 2002, o Cayenne vem sendo melhorado, principalmente quando falamos em metais, estrutura, dimensões e peso. 

 

Disponibilizamos toda a informação detalhes acerca desta versão, características técnicas, equipamentos opcionais e preços das viaturas na nossa plataforma NBC Online abaixo: 

Partilhar